quarta-feira, 30 de abril de 2008

Meu dia de niver foi bem um resumo da minha vida ultimamente, acordei cedo, peguei busao lotado, fiz concurso.
Procurei não ficar em casa sozinha, meu dia foi bem transitado, se assim posso falar..
Me encontrei com pessoas que conheço a alguns anos, andei um tempo com eles, aprendi muito, muito de verdade, foi um divisor de águas, conhecê-los e aprender na prática como servir outras pessoas, tenho no coração o amor derramado, todo carinho retribuído, o amor de Cristo, continuo com Ele no meu coração, mas O vejo de maneira diferente, mas são pessoas que não esquecerei jamais, e por mais que não ande igual, não quero perder o contato, faz bem pra mim, faz bem pra alma.
Depois o encontro com quarteto fantástico, queridas que conheço a pouco, mas dentre os momentos que já tivemos, aquele foi um dos momentos mais gostosos, aula de violão, canção em inglês, cerveja, coca-cola, feijão verde, e em homenagem a Kiss, só faltou carne de sol e macaxeira, mas fora isso dei risada e me diverti.
De lá direto pra livraria, lugar bom e aconchegante, encontro com uma amiga muito querida, que aprendi a admirar como mãe, mulher e principalmente como amiga, é uma pessoa que quer meu bem, isso é estampado, na força que me dá, me colocando pra frente, sempre...o nome dela deveria ser “sempre avante”..nada de olhar pra trás, de chorar, de estremecer...foi gracioso escutá-la e principalmente ver nos seus olhos todo carinho nas sua palavras pra mim...”menina você vai dá certo”...
Depois fui pro cinema....
Alguns queridos ligaram, outros que eu nem esperava....foi bacana.
Só senti sua falta, enfim é nosso aniversario, não nos falamos, não nos cumprimentamos, esse vazio ficou, ninguém pôde preencher, quase te liguei, mas por outro lado achei que devia respeitar seu tempo de isolamento, tive receio, dentre esses anos todos, achei que seria melhor não ligar, tive duvidas mil, mas enfim não liguei.
Espero que tudo passe, que a gente não se afaste, nossa amizade foi/é um presente, não quero perde-la, nesse mar bravo que é a vida, conto contigo sempre guria, é amor pra toda vida, feridas são abertas e estancadas....eu acho que nosso amor é maior que tudo isso.
Pense nisso...
I´m here always.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda pensando no niver??? Saudosa? Ano que vem tem mais!! .. Quando será a próxima do quarteto??
Bjins...