segunda-feira, 14 de abril de 2008

Filmes

Donnie Darko

Interessantíssimo, intrigante, tenho vários adjetivos para o Donnie Darko, mas não sei qualificá-los agora.
É daqueles filmes, pra se pensar por um bom tempo, um bom tempo de verdade.
Não sou de assistir filmes várias vezes, mas esse tenho que ver de novo, pras coisas se aquietarem, ou ter uma visão critica melhor.
Olhando de fora, não concordo com o final, não queria perder alguém perto de mim, mesmo se fosse para me salvar, eu sei que voltou no tempo, foi uma escolha,acabaria não conhecendo ele, mas de fora, é difícil perder alguém.
Mas tenho que ver de novo.
Adorei as partes que a musica tomava conta do filme, muito bom, muito bom mesmo, mexeu mais que qualquer palavra.

Encontro com o acaso

Um filminho mamão com açúcar para quebrar o clima do Donnie, bonzinho, é o encontro “por acaso” do amor, e tem música, o cara é cantor, compositor, lindinho.

Perdas e Danos

Cine arte, é mais ou menos, tem umas cenas bem legais, sem falas, mas as expressões ou falta delas deixa a cena muito bacana.

O passado

Como diz um amigo meu, acho que tinha sonífero, porque não consegui assistir, dormi duas vezes, voltei e tudo mais, mas não deu pra assistir, muito parado, deu sono.
Aos trancos e barrancos assisti mais de uma hora, mas num deu pra entender bem.
Quem sabe depois...

Nenhum comentário: