sexta-feira, 18 de abril de 2008

Final de semana chegando, vontade de alugar trilhões de filmes, de comprar livro.
Muitos livros.
Tudo indica que o findi vai começar diferente, arrastando o pé, então vamos ver o que vai dá.
Uma prova básica no domingo, e um mais um encontro do quarteto.
Kiss, acho que num vai rolar Rummikub não viu, do jeito que as gurias estão com disposição para encher o caneco.
Hoje, ainda hoje, to com vontade de tomar só suco de melancia... rsrsrs...mas como o almoço só é no domingo, é muito tempo, pra ter vontade...rsrsrsrs..vamos a reunião.
Interessante ver e sentir uma amizade crescer, de um desabafo: vc num é minha amiga, num liga pra mim, num quer saber como eu tô e mais umas coisas até um eu te amo, ou vc é especial, foi um longo caminho, mais uma construção aproximação natural.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte domingo Luciane!!!
xero