quinta-feira, 10 de abril de 2008


As falas mudas, as palavras reticentes, os sentimentos escondidos, a vontade de chorar, curiosidade de saber, descobrir alguma verdade.
Existe magoa, dúvidas, impossível negar, impossível.
Mas existe alguma coisa maior.
Entender o porquê de não se afastar, entender todo esse mistério, e não se trata na verdade de todas as situações, é o mistério que sempre existiu nessa relação.
Que coisa tão grande é essa??
O que me prende, sustenta, atrai.
Descobrir a verdade pra mim, eu preciso, pelo menos minha verdade, preciso descansar nisso tudo.
Mas não pretendo extirpar, aniquilar, riscar, não dessa forma, desse jeito, nesse momento.
De uma coisa eu tenho certeza, esse não é o fim, não é o nosso fim.

“Quantas besteiras eu ainda vou pensar
E quantos sonhos do tempo vão se esfarelar
Quantas vezes eu vou me criticar

Eu tenho andado tão sozinho,
que eu nem sei no que acreditar
E a paz que busco agora
nem a dor vai me negar.
Não deixe o Sol morrer
Errar é aprender
Viver é deixar viver." Frejat

Nenhum comentário: