quarta-feira, 5 de março de 2008

Tico-tico no fubá

Escutando Tico-tico no fubá com Roberta Sá, lembrei de uma amiga que toca piano, então pensei em fazer um pedido, como ela faz inglês, fiz graça e mandei o recado em inglês (otemo!):


Good afternoon!

How are you??

I want to do a ask .

Do you know to play Tico-tico no fubá on the your piano?

If you know, you will play for me any day??

Kisses.


E veio a resposta::rsrsrsrsrsrsrsrsrs



Eu sabia tocar e tocava muito bem. Tocava como deve ser: bem rápido.

Mas, agora que meus dedos endureceram, perderam a flexibilidade por falta de treino, eles ficaram duros e não toco mais nada. É uma pena!

Tico-Tico é uma peça bem brasileiro e a senhora me escreve em inglês?

Beijos,

2 comentários:

k. disse...

nossa...
eu também tocava...acho que não sei mais...
saudade de tocar...
era bom,...
beijo!

Lya disse...

K.
Ela eh sua xará...tomara q vcs um dia possam tocar pra mim, acho tão linda...
E se tocada por uma amiga, fica mais linda né...
Eu acho lindo quem toca piano, lindo msm...
Beijinhos!