segunda-feira, 10 de março de 2008


"Seus olhos têm um brilho, seu olhar tem um brilho.

Seu sorriso é aberto, espontâneo.

Seu rosto transmite certa meiguice."

Essa é a imagem capturada.

*

Amiga inseparável (bem melhor, hoje..), tenho que rever meus conceitos quanto ao Chico Buarque, no sábado, quatro cantoras cantaram Chico, eu adorei, e o melhor conhecia quase todas as músicas.
Tenho que escutar mais o próprio, ou ir num show dele, pra eu apaixonar de vez.


*

Não houve despedida, só um até mais.
O receio, medo “faz parte”, são algumas mudanças pra uma pessoa só.
Pode até ser difícil, pelo menos no começo, mas vc (vcs) vai tirar tudo de letra.
Será um sopro de vida nova, novos ares (frio, como você gosta).
Tempo de pensar, fora do olho do furacão.
Você se tornará ainda mais forte.
Tudo, tudo vai da certo.
Você só subiu mais um pouco..rsrsrs...ou um pouco mais.

I´m here, always.
Love ya....
*
Não há nada nem ninguem que possam te derrubar quando há segurança.
Quando há postura, segura.
*
Torcendo sempre, torcida a favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Depois de linda nesses óculos o poder é seu :)


xerimmm

Anônimo disse...

Viu!
Eu disse, Chico é especial!
Tem que ouvir com a alma pra gostar, ouça sim, você vai ver que é muito bom.
Um grande beijo!
Obrigada pela torcida, apesar de ser indiretamente pra mim.
Amiga inseparável!

Lya disse...

She..

Fechei né...rsrsrs...com chave...rsrsrs....
Eu gostei, q bom q vc gostou tb...
Só na viagem!
Beijos!



Lizz...

Eu conheço Chico..rsrs...só a voz dele que atrapalha um pouco...mas vou escutar com mais amor...pq as letras são lindas demais....
Que indiretamente,eh diretamente mocinha..minha torcida...
Um grande beijo pra ti tb...amiga inseparavel!

k. disse...

porra, assim eu até choro...
cheguei tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eeeeeeeeee...o voo foi cômico, mas não ri que eu passei medo de verdade...
saudade grande de tu...
agora vamos ver se vai né, nova vida, novo pais...a ver...
estou super cansada, vou descansar agora, mas mais tarde te escrevo...
love ya !!!