terça-feira, 18 de março de 2008

Achei interessante, pessoas me clamando por textos no blog, para atualizar, essas coisas, esses dias eu estava viajando, e num tive acesso, então não tinha como postar, ainda to me inteirando no trabalho e pra escrever preciso de um tempinho.

Na verdade, verdade, eu tenho alguns estalos, aí começo a escrever.


Viajando da a impressão de que há várias coisas pra falar e realmente tenho, mas sempre tenho que me organizar, na minha cabeça digo, tenho textos que escrevi a mão da outra viagem, e nao coloquei aqui, os dias vão passando e os pensamentos também.

Talvez se tivesse acesso lá, sairia muitos textos legais, pois é sempre bom, conhecer novos lugares e pessoas, a bagagem fica maior.

Outras experiências, sorrisos, caras e bocas, jeitos, falas, sotaques.

Aos poucos estou voltando ao normal.

Nenhum comentário: