terça-feira, 11 de março de 2008

Mulheres

Eu sei que mulher fala muito, bastante. Claro que eu sei, sou mulher..rsrs..Mas tem mulheres que falam infinitamente mais.
O professor falta, estamos lá, no fundão...e de uma simples pergunta, há uma aproximação, e o começo de uma conversa, ou um monologo..rsrsrs.
Ela fala muito, pelos cotovelos...o melhor disso, que ela não é chata...se torna até engraçada, por falar tanto, em menos de 20 minutos, me contou varias coisas da sua vida, uma menina, na idade, uma senhora, no estado civil.
Parecia que ela tinha casado com 10 anos, pelo rostinho juvenil..rsrsrs...
Não quer ser chamada pelo nome e sim pelo apelido, pois quando a chamam pelo “nome”, ela acha que é bronca, a mesma que levava quando criança.
Menina arteira, cheia de marcas pelo corpo...ela até contou, como se machucou daquele jeito... e eu nos meus repentes, fora de hora,falei: Tomara que minha filha, não seja tão arteira qto você, pensei nos seus pais agora...
Provavelmente será minha colega nos trabalhos em grupo, sinto isso..rsrsrs...
Já comentei aqui, realmente gosto desses encontros casuais..

Nenhum comentário: