quinta-feira, 20 de março de 2008

Isolada.
Essa palavra me caiu bem essa semana.
Trancada em casa, sem chave, sem celular, sem comunicação.
Depois de muito maquinar, tive a brilhante idéia de esperar alguém subir a escada e como no cinema, novela ou coisa que o valha, me fiz escutada.
Oh eu to presa “na minha casa” diga-se de passagem, to sem chave e meu cel ta doido, não funciona.
A alma caridosa ligou pra quem tava com minha chave, deu o recado, engraçado esse recado, parecia realmente o telefone sem fio, uma fala, outra entende ou num entende e transmite.
A primeira frase: Fulana ta presa, oh o medo da criatura do outro lado da linha, e o pensamento, o que ela fez pra está presa, seria novo porque nunca fui presa..rsrsrs...
Mas enfim nesse dia ganhei pontos, porque depois de muito pensar no que fazer, olhar na janela, deitar, ler, pensar....resolvi desarrumar a mala, muitos pontos pra mim, no mesmo dia que chego de viagem, mala desarrumada e roupa quase toda lavada.Bingo!
Antes do gesso o isolamento, sem celular, sem comunicação, a criatura sozinha pensando em atravessar a avenida, procurar um orelhão, ir à farmácia e padaria.
Faço tudo isso e ligo pra santa protetora dos isolados..rsrs...pra socorrer..rsrsrs.., volto pra casa e tomo uma overdose de Prision Break, e espero, como aprendi esperar.
Esperei tanto que adormeci, dormi não, apaguei, a enfermeira chegou, quase derruba a porta, e eu lá apagadona.
Aguardo com paciência até o final da tarde, e resolvo descer tudo de novo, e num é que eu descubro um orelhão mais perto, oh que legal!
Enfim, fomos e agora estou com a botinha.
Escrevi tudo isso só pra dizer que falta faz meu celular, que falta faz um meio de comunicação mais perto, e por causa da botinha, só quando puder pisar no chão, é que vou resolver o problema do celular.
Meu companheiro agora, ta sendo Friedrich Nietzsche, bom livro.
Isolada, mas tranqüila, sem stress, aproveitando o tempo, da maneira que dá.


P.S: Meu cel ta sem funcionar, apesar de vc está anônimo, mas pelo Kiss, acho que sei quem você é, vou ligar pra ti.
P.P.S: Era vc mesmo, conheço sua marca.


Nenhum comentário: