quarta-feira, 26 de março de 2008

O lugar é o mesmo, mas os espaços já estão preenchidos.
Adequar-se ao lugar de sempre, as pessoas de sempre.
Mudanças.
O lugar já não é seu, os espaços já não são seus.
Por mais camaleoa que seja, é diferente.

*

No sertão quando chove é uma alegria, aqui não são represas, são os açudes que “sagram”.
A alegria está em simplesmente olhar pra água, que ate então não estava ali, corrente, por horas, quem sabe dias, todos os dias.
O programa é ir ao açude, tomar banho ou simplesmente olhar.
Desde de a criança até o senhor, o mais velho fala pra TV da alegria de poder vê mais uma vez, tudo que a natureza está proporcionando.
Uma frase sempre usada é: o sertão ta virando brejo.
E chove chuva, chove sem parar!

*

Tempo bom pra ficar na cama e como não se tem alternativa, a cama vira uma boa companheira.

*

De uns anos pra cá a casa ta sendo seu reduto, o quanto isso está custando pra sua vida física e mental?
Um coração duro, pedrado por todas as situações da vida.
Parece seco, sem muita vida.
Não saber expressar os sentimentos não deve ser muito bom, querer abraçar e não saber, querer acarinhar e não poder.
A forma de caminhar foi mostrada, cabe a cada um, seguir em frente, ou partir para o lado contrario.

*

Simples, isso é muito simples.”
“Estou forte e preparada pra isso.”
Essas foram suas palavras.
Palavras fortes, vivas.
I trust you, little girl.
Litlle “big” girl.
Love ya!


*

Amiga inseparável, força na peruca.
I´m here, I´m with you.
É só mais um obstáculo, tudo vai passar.
Pensa na casa com varanda branca, the future is there.


*

Jovem, o resultado ainda não saiu, só no aguardo.
E um bom filme pra assistir in English é :De repente amor.
Acabei de assistir, tranqüilo.

*

Ex-futuro, to com saudades de você!
E os cofres??? Tudo filmado.

*

Gaiatinho, já to mais da metade da serie viu...
Eh bão demais!

*

Num vou dizer quem é, mas com essa pergunta vc vai saber.
Ainda ta muito sofrida??? Se não, ta ótimo!
Beijos.

*

Kiss,
Se vc puder manda as fotos dos jogos pra mim, quero ver!
O pé da quase 90% do tempo pra cima..rsrs....
Mais barreira....rsrsr

*
Acabou virando um mural de recado, mas tudo bem!


5 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

Lili..fiz oq me pediu viu!ah to c saudade d vc..o same n é mais o mesmo..volta logo :(...hj precisei conversar muito e kd lili..off..ninguem merece!!




xerim...

Lya disse...

vou começar a cobrar, pelo atendimento via same..rssrs.....sheshe e seus amores....rsrs...
ja ja to chegando...
Quero ir pra nando reisssssssssss..
Beijoss!

Anônimo disse...

boraaaaaaa mais qual o bb q vamos roubar mesmo?!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Luciane e Nando Reis moça..tem jeito..só lembrei de vc..rs..vai participar da oficina este ano??
Volta logo mina..
Bjao

Lya disse...

eu quero mtooo ir, to com saudade dele....tao lindoooo..eu sei q sou eu q acho....mas acho um fofo...
eu quero ir, so nao sei como ainda...
vixii...cantar todas.....
eu quero, eu quero, eu quero...
bjos