sábado, 29 de março de 2008

Pet's


O mocinho aí se chama Brucks, engraçado ,ele veio pra casa, eu já não morava aqui, mas mesmo assim ele me reconhece, brinca comigo, ate que as brincadeiras dele derrubam, é pesadinho o bichinho. Meu pai diz que ele reconhece o sangue...rsrsrs...da irmã.
Paixão dos meus pais. Brucks morre de ciúme da minha mãe, ninguém pode abraçá-la, fazer carinho que ele literalmente separa, fica no meio.
Talvez já tenha mostrado o cao da minha casa, mas por via das duvidas, vi essa foto e resolvi postar.
Hoje assistindo tv, vi um nome interessante, que já tinha chamado minha atenção, pois foi dado a um cachorro lindo de uma amiga, o nome é Alfeu,achei diferente, mas tem todo um significado e tals, e num é que hoje na tv, tava um Alfeu, so que um cara, bonitão, até...
Agora conheço dois Alfeus.
Nomes.
Ultimamente tem nomes interessantes para os pets de amigos, na minha casa já teve Rossi, Bob, Julie e agora Brucks ( cães) e de gato só lembro do meu msm Dado, minha vo sempre teve gato então já teve de um tudo, pretinha, rajado, branquinho entre outros.
Alguns:Alfeu, Mafuá, Pietra, , Gigante, Fiel, Gaveta, Farofa, Melão, Lisbela Araújo, Priscila Alves, (alguns tem ate sobrenome), mas dos que eu consigo me recordar o mais engraçado foi um que um vizinho colocou, NaBunda, é senhores e senhoras este era o nome da criatura, dizem que também é nome de uma cachaça, dava uma pena da bichinha, eu sei que ela não entendia nada, todo mundo ria quando escutava a primeira vez e ela ficava toda feliz, balançando o rabo, achando que era fazendo graça pra ela.
Era uma graça msm, duro só era chamá-la pelo nome, sem rir.


P.S:Quem tiver mais nomes interessantes, curiosos, ou sugestões...

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo tem muita "criatividade" para escolher os nomes de seus animais de estimação!!!

O Alfeu (cachorro) citado no comentário, na verdade se escreve com ph (é mole?), vem do Grego:

"Alpheu" = Imagem branca

Ele é lindo! E não é pq seja meu... É lindão mesmo!!! rsrsrs

Kiss

Sheila Oliveira de Almeida disse...

viu a reportagem q Nat enviou,um kra q da aulas d surf a seus carrochoros...muito massa!



xerim