sexta-feira, 21 de março de 2008

Sem muito que fazer.
Dormir, assistir e ler.

*

Pra quem não assiste tv todos os dias, nos mais diversos horários, há cada surpresa, cada programa, que só Deus mesmo pra acreditar.

*

Sem poder trabalhar, num é que eu sonhei com a minha “mesa”.
Recorde: 20 registros, não lembro dessa marca não, vinte e poucos eu lembro, mas 20 fechado.
Será que ele conseguiu?? Tomara..

*

Mais uma espera, mais um envelope.
Tomara que o resultado seja negativo, pois negativo nesse caso é positivo.
Nada de mal, só de bem...
Ao meu redor, queridas....a expectativa.


*

Quero ir pra casa, quero o feijão da minha mãe.
Só esperar um pouco mais e sigo para os Currais...rsrs...
Tem que pegar a mudança.
Será que eu vou agüentar, dez dias parada.

*

Duas ou três palavras trocadas, ultrapassar a barreira da (falta de)comunicação é difícil.
Mas já é um novo recomeço,.
Algumas afinidades, música, mundo, esporte.
Recomeçar.

*

Se ficar sentada, o pé começa a “latejar”.
É a nova essa palavra entre aspas.
Por isso, tenho que ir, num é beber, cair e levantar.
É ler, ver tv e deitar (tive que trocar a seqüência, só pra rimar..rsrsrs..)


*

Chove chuva.....

Um comentário:

Anônimo disse...

iaaa...Que férias forçadas foram essas? Como é que tá o oé? Perguntei as meninas por vc e elas não sabiam! Que estranho não?!
Melhoras.... E que historinha é essa de positito e negativo? Algo sério? Dê notícias..!!
Beijos e boa páscoa... Um período como esse faz a gente pensar msm num montão de coisas!!