quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tímido, questionador, slow food, apicultor, plantador de pimenta.
Fazenda, terra, antenado, pedagogo, estudado.
Interessante.


Pescador, óculos escuros, boina, anéis,parecia mais um rapper.
E eis que aparecem os peixes, alguns.
Amanha tem peixada.
Começamos bem, do mar.


Alguns “dizeres” falados, pensamentos construídos.
Quem foi que escreveu isso?
Black num sei q...
Quem?
Black Jr.
Conheço não.
Sou eu mesmo, razão social Jose fulano da Silva.
Cod name:Black Junior...
E pegue pensamentos e filosofias.
Tem muita figura no mundo.

Nós trabaia muito, mas se diverte também.

Final de semana chegando, prolongadoooooooooooooooooo.....


*

Tudo me impede de pensar, há tempos não tinha a cabeça livre.
Coração tranqüilo, as vezes, parece difícil não pensar em ninguém, não me ocupar com alguém, mesmo que seja somente em pensamento.
Coração totalmente livre, aberto, tranqüilo.
Olhos atentos, não a procura, mas (des)atento, para tudo, para todos.


*

Preciso fazer algum exercício físico, preciso fazer algo que eu goste muito.
Preciso de uma atividade que me dê prazer, e descarregue energia, cansaço, que me faça suar.

Nenhum comentário: