domingo, 26 de abril de 2009

Papo no MSN:

V: to com saudades..
L: Eu tb, nunca mais a gente se viu...
L: vai fazer o q amanha a noite?
V: nada, pq?
L: Vamo fazer o seguinte: Eu vou pro Extra, a gente se encontra, faz um lanche, depois eu faço a feira..
Programa total de indio, achei q nunca seria aceito, mas pra minha surpresa, a resposta...
V: aiiiiiiiiiiiiii, vamo, eu adorooooooooo supermercado....

Eu ri demais...nao se faz mais, adolescentes como antigamente..rsrsr...

E no final das contas foi muito bom,nós fizemos as compras, nos divertimos, ela me deu altos toques para as compras (dos altos dos seus dezoitos anos, há três emancipados... isso da uma moral...rsrs...) o que comprar, o aroma mais legal...essas coisas todas....

Vanessinha é figura, menina inteligente, ótima profissional, daquelas pessoas que apesar da pouca idade, você conversa de boa, gosta das boas coisas da vida, como cinema e leitura...

Nenhum comentário: