domingo, 5 de abril de 2009

24 horas.
Esse é o tempo de um dia, dizem.
Acordo as 7 da manha,tem aula, chego atrasada, normal.
Conheço-te a três encontros, já identifico algumas características.


Tua (im) posição não incomoda.
Contrasta com sua doçura.
Eu também sou doce e amarga.
E a amizade não se fundamenta em qualidades e defeitos,
E sim, na vontade que tudo dê certo, na caminhada na vida.

Essa aula o dia todo me mata, mais um dia de trabalho, mas tudo na vida há um preço, e isso vai me servir na frente, num tem o que pensar, so assistir aula...por mais cansativo e chato que seja....

Pôpinho, tava morrendo de saudade, que bom conversar contigo, te da abraço, beijo, dizer que tava morrendo de saudade, conversar sobre a escola, como voce tava bonito com o calçao de flores....repetir as palavras em ingles contigo...te ensinar algo...
Que paixao tenho por ti, que bom te ver, grande.....te ver uma criança abençoada e feliz...


Eu sei que não faço parte da família, mas no aniversario dela, eu faço questão de fazer parte, a matriarca, uma das únicas que fazem questão que eu faça parte, é uma senhora, é uma mãe, não tenho condições de retribuir nunca, o carinho e as orações em prol.
Mas dela, sim, eu quero fazer parte, posso não ser a filha de sangue, a filha perfeita, mas você faz parte totalmente da minha vida, de verdade.


Porque que ele é tão diferente, porque nós temos tanta diferença, eu sei que não existe raiva, pode ate existir admiração.
Ele conta piada, é admirado pelos jovens, um cara divertido, mas não conseguimos ter abertura.
Hoje estou mais livre, quase de igual pra igual, contamos piada, mas não ficamos totalmente a vontade.

Mangai, o lugar, regional, lembro da minha mãe, ela adorou....

Janjão, porque voce é uma das crianças mais lindas desses mundo?
Por que quando te encontro, te mordo, te faço cocegas?
E teu sorriso me faz esquecer o mundo a minha volta?
A gente nao tem contato...
Mas teu sorriso me faz esquecer de tudo...
Queria ter um pra mim....


Buarque, por mais que a gente passe meses sem se falar, quando aparece oportunidade, sempre é aprendizado pra mim, cara amo voce, sua mulher, seu filho, meu popinho, e Jesus é o centro, podemos falar sobre trabalho, sobre tudo, mas o final é Jesus, sempre é aprendizado pra mim, e eu sempre te digo que me acho suja diante da palavra, e você me diz, querida não há um justo se quer, Ele não veio salvar os sãos, Ele veio salvar os doentes, Buarque só sei que Ele é cara, e me guarda e protege, por mais troncha que eu seja.

Os três, novamente, nós rimos demais.... da conta,.....eles não bebem, eu bebo por eles...


Botelha Bar, foi a primeira vez, mas virou meu bar, lugar agradável, musica muito boa, recomendo, Botelha Bar.... contato com a proprietária, quem sabe meu niver será lá, muito bom.......de verdade...

Dei muita risada, encontrei varias pessoas, desde minha medica ate amigos e amigos dos amigos, e ate repórter da TV......



E ainda tem você, que não sei o que vai da, mas to doida pra descobrir, sou ousada porque não amo você, mas quero saber o que esse tímido tem...

Encontro-te nas baladas por acaso, e você sempre desconfiada, por outros tempos, por outros casos, e por esta com amigos em comum, sempre aparenta que voce se acha, acuada, relax honey....a vida já rodou.....independentemente do que aconteceu..


E você que amei muito, hoje ate posso ligar, mas sei e sinto que não sinto nada, so o carinho de amiga, e as brincadeiras de ontem e de hoje, já me fez sofrer muito, mas não me menospreze, não me corte sempre, isso cansa, por mais que eu te ame, como amiga, como irmã..nada dura pra sempre...


Altas horas, só esperando o tempo passar e Morfeu me pegar...

Os escritos acima, são so escritos, e isso so vale pra agora...02:15 da manha, domingo de manha já é outro dia, outras hoas.....


E a minha vida é essa, n amizades dos mais diversos lugares, os mais diversos amigos, posso viver um dia sem nada, e posso ter 24 horas totalmente plural, passando por diversas pessoas que me completam, que me traduz, por fazer parte da minha vida, por mais distante que pareçam e realmente sejam.

Passo o dia cantarolando: quero ver se voce tem atitude, ou vai me encarar..

E por coincidencia, eis a Martinalia nos altas horas, as 02:37,e ela me diz, Don´t Worry, Be happy, Don´t worry pra nao se estressar, Be happy e ai continua....

E ê vida boa....e a vida continua....E meu medo é o espelho se quebrar, nao sei de quem é a musica, só sei que cantam agora, e qual é o seu maior medo ?

Nada me impede, nada me empurra....

Se tivesse que elencar os nomes das pessoas importantes nesse sábado, seria uma lista enorme e cada uma com uma contribuição, com uma marca, ferradura em mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá..tem q se ler por partes pq tudo de uma vez não dá!! Rsrsrsr... E por falar em marcas...eu tb fiz parte do seu final de semana viu?!! Rsrsrsr... Booooooora combinar alguma coisa!!
Bjs.....

Rafa disse...

Luaciane ta confirmado dia 20 mesmo???
Xeros