sexta-feira, 3 de abril de 2009

Caso ou compro a bicicleta? Na verdade comprei a maquina, faz tempo, quase um mês..
E me entregaram há menos de dois dias, culpa..... do Carrefour, prazo de quinze e entregaram na verdade quase um mês depois...altos estresses...
Toalha? Comprei uma.
Lençol? Estou no ultimo conjuntinho.
Maquina chegou, tudo resolvido, certo? Errado.
Preciso de homens, para? Tirar a maquina da garagem alheia e colocar na minha cozinha/área de serviço.
Para isso? Preciso sair depois das sete e chegar antes das dezenove, pelo menos.
Depois disso? Preciso comprar uma torneira (nunca tinha reparado que maquina precisava de torneira, para entrar água) e encontrar um homenzinho pra instalar.
Se eu trabalhar menos, durante a semana, não tiver aula no sábado, o dia todo.
Eu juro, consigo resolver isso.
E minha roupa de banho e cama, agradecem, porque também num tenho esse estoque né.
Alguém conhece algum moço que possa instalar, carregar a maquina e o que precisar, e se trabalhar a noite, melhor ainda...rsrsrs...depois das dezenove...rsrsrs...
Vou ser uma pessoa muito mais feliz....meus bracinhos agradecem a todas as maquinas de lavar do mundo...rsrrsrs...
Ê dona de casa danada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pense pelo lado bom! Vc está começando a ter suas proprias coisas e construindo sua vida!! Calma..n se pode ter tudo de uma hora pra outra! Eu sei bem disso! Rsrsrsr... Sorte na busca desse homem IDEAL pra esse momento! Kkkkkkk.....