quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pipa,

Final de semana bom, a não ser um pequeno stress, no ultimo dia, na ultima noite, no dia do meu niver, mas tudo bem.
Nada como quase uma hora no tel, conversando sobre tudo, sobre a night, não deixando a pessoa dormir, e uma boa conversa a noite, pra papear, e desabafar um pouco, ver, conversar, msm.
Aproveitei tudo que pude, fiz tudo (quase..rsrs..) ao meu alcance, aproveitei, ri, pensei, conheci, me deixei solta, aproveitando cada minuto, de corpo e alma bem presentes.


Sempre li, a vida é feita de ciclos, há mudanças, as coisas demoram pra se ajeitar, e a vida continua, faz um tempo que faço um balanço, faço força pra me valorizar, me ver, me sentir.

Tudo passava como um rolo compressor, tudo que tem dentro da minha cabeça, dentro do meu coração, não me sinto forte, nem fraca, so faço força e treino mesmo de aprender a gostar de mim, do jeito que sou, como eu sou, o pacotinho completo.

E esse treino é interessante, não pode ser de fora pra dentro, é de dentro pra fora, bem devagar, muitas vezes inconsciente mesmo, a maioria das vezes pra mim é inconsciente.

To trabalhando muito, e me divertindo tb, so quero curtir a vida, to afim de curtir, trabalho pra me fazer bem, isso inclui tudo que me da prazer...

E na medida do possível vou e estou ficando mais leve....

Let´s go guys...

Isso deve surtir um efeito no olhar, no sorriso, porque hoje foi um dia extremamente tranqüilo, e eu me senti feliz....pode ser ate por uma bobagem, uma coisa sem muito fundamento, mas me senti feliz...adoro quando dou risada sozinha, lembrando de algumas coisas, passagens bobas, que são so minhas....e essa leveza transpareceu pra pessoas, foi interessante...

Nenhum comentário: