sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fazia tempo viu que eu chegava tão cedo em casa, com os galos cantando (apesar que vizinho a minha casa tem um galinheiro, os galos cantam toda hora, crazy, crazy), a lua se escondendo, e o sol querendo aparecer.

Dias bem puxados, to trabalhando como gente grande, na labuta, com efeito, e muita força,.
Apesar de muito trabalho, essa semana foi bem bacana, alguns feedbacks bem legais.

Mas ainda acho que devo falar menos, falar quando devo falar, calar quando devo calar.

“Vevendo” e aprendendo.


Para relaxar r um pouco, uma baladinha, parecida com aquelas, as quais, tava com saudade.

Coisa não muito programada, a maioria das vezes da muito certo.

Maranello Bistrô, diferentemente de boates e pubs, o lugar é branco,com (acho) adesivos pretos nas paredes, como se fossem pessoas, personagens, lugar mais ou menos pequeno, mais confortável.

Nada de tããããõ, mais um lugar agradável.

Preços: jeito Natal de ser mesmo, todo mundo acostumado.

Banda The Frois, uma banda baile com uma pegada mais forte.

Sugestão: Se quiser dá um pulo por lá, da um jeito de colocar o nome na lista, ai a entrada é convertida em consumação.


Eu tb te amo, porrrrrrrra.....rsrs.....e é serio também....declaração de bêbado sempre é especial....melhor quando é do bem né....rsrsrs.....

Muita coragem nesse feriadao para colocar as coisas “domesticas” em dia, que a preguiça não me agarre “ com muita força”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ouvi os galos, eu ouviiiiiiiii!!!!
Boa semana p ti!!