domingo, 19 de abril de 2009


Depois de muitos anos realizei um desejo..surfei...vi quanto era, ta eu vou.
Uma prancha enorme, um cara desenhando um prancha na areia, me pedindo pra deitar e levantar, na areia...
Entro no mar, a prancha dava duas de mim, tenho receio no começo, mas tenho que entrar na estatística do cara, todos os alunos conseguiram ficar em pé..
Tenho uma hora pra surfar, consigo ficar de joelhos no começo, depois um, dois, cinco segundos, e na medida que o tempo vai passando, o equilíbrio melhora e o deslizar pela água é bom demais....
Só vontade de gritar mesmo:uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

Unknown disse...

Alô, alô, marciano...FELIZ ANIVERSÁRO!!!!!!
Que o seu dia seja lindo, feliz, especial...trintinha, heim??!!

Beijo com sabor de bolo e guaraná!

Te adoro!!

Lya disse...

Porra Lela tinha q dizer a idade....mas meu consolo eh q vc me acompanha..r.srsrs...
Quem diria ne...
Balzaquianas....
Brigada...
BEijoss...

Anônimo disse...

PARABÉNS...por tudo!! Peas conquista, pelas realizações de vááááário desejos, pelas conquistas...e claro, pelo aniversário!! Vc merece, ua história merece! Siga com Fé e determnação!
Beijos, Tah.

Lya disse...

Tah
MInha historia acho normal,mas sigo o trem da minha vida, e quero gente q goste de mim ao meu lado......
Beijos...................

Lya disse...

Responder direito o coment da Tah...rsrsrs...
Brigada, de verdade...
Pelas palavras, pela torcida...
Beijos....