terça-feira, 21 de abril de 2009

Lela, She e Kina................
Esse post eh pras vocês três..........To cansada.............vcs q me conhecem, to cansada....
Não quero amiga q me recrimine, não quero aceitar tudo, quero q me aceitem como sou...
Bebi,bebi...........n ao nego, mas porra, beberam tbb.....
Não quero pai nem mãe, pago minhas contas....
Se so for pra eu aceitar as merdas q fazem, I´m sorry...
Eu sou assim, foda-se...
Jorge Vercilo na cabeça......,muitoooooooooooo altooooooooooo.................Trem da minha vida...e Chimarrutssssssssssssssssssssss.......................
Mil vezes....to cansada, de segurar, e não me seguraremm...aperta o botão do foda-se pra mim, please.........

4 comentários:

sheshe disse...

"enter" apertei o botão p vc,kkkkkkkkkkkk...relaxe e g...

sheshe disse...

"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."
(Mahatma Gandhi)

Lya disse...

Thanks girls...
Por apertarem o botao....rsrsrs...
Post totalmente a flor da pele...mas sincero ate a alma...
Vamos pras proximas mer...
Beijos....

Unknown disse...

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."