segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Muito trabalho parece que o povo começou a toda..
Mas tenho minhas duvidas, se eh para trabalhar, ou se não querem trabalhar...
Só tenho certeza de uma coisa, se depender do começo, 2008 vai ter mto serviço.


*

Findi super sossegado...
Internada assistindo filme no sábado...
Tudo normalzinho...
Bem sossegado.


*

Começo de ano.
Em 2007, sorri mais q chorei e isso foi muito bom.
Tenho a impressão (certeza) que 2007 foi o começo de algumas mudanças, não é nada tão claro, pois não sou tão objetiva assim, não sei quantificar as coisas, mas posso sentir.

*

Coração mais leve.

*

Pra vc, criatura que bebeu mtooooooooooo, e num lembra o q fez....relaxe, e deixe o tempo passar.....não foi tanta m..... assim ne...rsrsrsrss..na verdade foi, mas todo passa...
Num faça promessa q vc não vai cumprir, rsrsrssr,,,,seja ponderada...beba menos....pelo menos até vc lembrar das coisas...rsrsrs..
Você já começou o ano bem, já fez tudo q podia fazer em 2008...rsrsrssr....

*

Jovem, foi bom ler o q vc escreveu no primeiro dia útil do ano.
Ter noção de amizade essas coisas, é muito bom, mas é melhor ainda é quando se fala pro outro.
Da uma sensação de felicidade, de ser querida.
Sinto o mesmo por vc.

2 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

é lili resak moral é triste...aaff...mas nada q o tempo n resolva...rs*
agora estou sem blog :(

bju e xau

Lya disse...

Num falei teu nome pra nao te comprometer..rsrs...rsrsrsr..e vc tasca seu nome completo....bisonha..rsrsrs..
E vc ta sem blog pq quer...né...
E pegue avioessss....
Cachaça, realmente não eh agua...rsrs
Vamo em frente..
Beijo