quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cinema ... filmes...7ª arte...
Quando criança, era levada aos domingos para assistir àas matinês, aos filmes dos Trapalhões,. dDia desses, falei que assistia aos filmes da Xuxa na telona, mas quando fui fazer as contas, a pobre (milionária) nem fazia sucesso para estáar nas telas....aeí realmente vi, como faz tempo....pq a Xuxa já é quase avó...rsrs....não por minha idade......rsrs...claro.....ela que começou muito tarde...
Para não ser exceção àa regra, o cinema da minha cidade também virou igreja, e nem posso colocar culpa soó na igreja, porque até mesmo antes do templo, o cinema tinha fechado.
Passei alguns, muitos anos sem ver filmes, só os do canal aberto, e por um curto espaço de tempo, assisti naos canais fechados também, tipo HBO e cCia, mas era um outro, não me interesso tanto por filmes dublados..não me prendem a atenção.
Toda uma introdução pra dizer o quanto adotro ir ao cinema, assistir a filmes me faz um bem danado....durante os longas me jogo nas história, conheço outros personagens, me vejo em alguns.
Agora na capital potiguar, estou tirando todo o atraso, sem perceber, mas com muito prazer, por horas na frente da tv, assisto a um, dois, três filmes de uma só vez, emendado.... um no outro.... fico ali, quietinha vendo tudo e viajando também.
E quanto ir ao cinema, tem épocas que minha freqüência é demais, na verdade depende do que está em cartaz, tenho minhas preferências....àas vezes nada me chama a atenção...
Aprendi ir ao cinema sozinha, e 90% dos filmes vistos na telona, eu to sozinha..... lLembro que a primeira vez, fui toda sem jeito, parecia que todo mundo tava olhando pra mim só porque eu tava sozinha, aeí sentei de boa, ao lado de uma criança e sua mãe,. aAntes da sessão o papo rolou, com a criança e a mãe, ela tinha 4 filhos..... nem parecia q tinha tantos filhos assim.... tava fazendo um programinha com seu filhote mais velho em plena segunda-feira... eEra um filme brasileiro, com Rodrigo Santoro e Juliana Paes, não lembro o nome...
.Agora vivo no cinema sozinha... antes convidava um, outro, e quase sempre não dava certo... hoje até combino também.... mas, quando to a fim de assistir, pego a minha bolsa, o busao, e vou linda....ver o q eu quero..
Comentei tudo isso , pq pra variar no findi assisti a alguns, e ontem fui no movie, foui acompanhada dessa vez...rsrsrs..... fiquei pensando nisso depois da sessão, o quanto gosto da 7ª arte e quanto tempo fiquei sem a companhia da mesmaa.
Assisti PS: Eu te amo....bonzinhoooo...
E pra não fugir da rotina, estamos na quarta e já estou pensando se vou pro cine ou se alugo (compro) uns dvds.
Assisti a dois episódios da “Prision Break” findi passado, fiquei curiosa pra ver o resto..
Para os que lêem este blog e quiserem me dar sugestões de filmes, agradeço...


PS: Sem ser o filme..rrsrsr...esse texto foi revisado....pelo ex-futuro....chique no ultimo, ele ler e aponta erros de regência, essas coisas...o cara é bom em português, sabe das regras de cor, dá até raiva...rsrs...Ex tu é chato viu, mas eu gosto de tu q só... o “q só” foi pra matar a língua culta e você e raiva..rsrs..

Nenhum comentário: