quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Alanis


A primeira vez que ouvi falar da Alanis, na verdade, eu vi..porque foi assim que chegou tv a cabo na minha casa e meu grande barato era a MTV e os canais de filme, lembro que o primeiro clip que vi, foi da música Ironic, com 4 “Alanisinhas”..rsrs...achei muito, e depois fui escutando uma coisa ou outra..Depois de muito tempo, uma amiga, decidiu se desfazer de algumas cds de musicas seculares, ganhei vários cds de presente...inclusive o primeiro dela : Jagged Little Pill...com Ironic....E com o cd em mãos, fui gostando de outras músicas



Porém meu cd preferido é o Unplugged, não me canso de escutar, não sei desde quando, mas não canso... vi agora que foi lançado em 99, e realmente não tenho idéia desde de quando ele me acompanha, conheço novos artistas, escuto outras coisas....mas ele sempre está aqui firme e forte...ano após ano...faz parte da discografia pra sempre...da minha vida, do meu coração...


6 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

Eu tb tenho uma historia c Alanis..ouvia meu irmão tocando no violão e a namorada dele q tem uma voz linda cantar...eu ficava encantada mesmo sem saber o q dizia suas musicas pois era muito novinha,hj faz parte do meu dia-dia,amo ouvir,passo dia td se e n me canso...amei o poster...ficou simplesmente lindo!bjus

Lya disse...

Só dá nós na fita, com fone do ouvido e enloquecendo na MAN...rsrs..eh nois e Alanis...intimas..
Eu tb achei lindinho...
Bjosss

Anônimo disse...

alanis é alanis né...
nem precisa falar mais nada...
o que tu não sabia?? alem do birosca e da bikecleta...
beijo

Anônimo disse...

"This is ironic, don´t you think?".... Muitas pestanasss, muitas... mas um dia aprendo "Princes Familiar"...
Bjins e bom findi!!

Lya disse...

Acho q eu nao sabia só do sarampo..fui ler de novo..rss..eu ja sabia o resto...rsrs..
Tô gostando te ler de volta..
Beijos

Lya disse...

Aprende sim....q eu vou aprender a letra pra te acompanhar..
Bom findi pra vc tb..
Bjosss