terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Filme francês (A CORAGEM DE AMAR), até agora eu não sei, se gostei ou desgostei...
Num é um filme que indico pra todo mundo, eu gostei porque fala das diversas relações humanas, umas bem pesadas por sinal...então me deixou pensando, até agora, sobre algumas coisas....Sessão estava lotada, cine cult.




Fui de acompanhante de criança (ALVIN E OS ESQUILOS), e na “vasta” programação, nos restou assisti esse, e foi bom, um filme leve “pra criança né”, divertido... Muito gracinha ver os esquilos cantarem e enlouquecerem seu “pai”.
Foi bem legal escutar eles cantando a música Bad Day.




Assisti em casa (DE ENCONTRO COM O AMOR), fazia muito tempo que tava lá.Num é lá essas coisas não, porem tem pontos legais,há vários momentos que os os escritores conversam e descrevem as situações, como se tivessem escrevendo, eu achei muito interessante





*

Não só é necessário ser pai e filha, é necessário “viver” pai e filha, criança não sabe fingir.
*

Criança, tempo diferente, paciência diferente...
Duas mocinhas, diferentes demais uma da outra, só testando meu extinto maternal.
Uma de cada vez, porque se não, não agüento... é muita informação.
*
Náusea, náusea pelo esforço.
Náusea por dor no estomago.
Náusea por um monte de sentimentos.
Vontade súbita de chorar, vomitar.
Jorrar angústia, sofrimento.
Sonho ruim, choro, morte.
Choro compulsivo, desespero.
A dor invade as entranhas e faz doer “as paredes” do estomago, arde, machuca.
A cabeça pensa, o coração sofre, o estomago dói.
Ao fechar os olhos e se esforçar, se esforçar, suar, cansar, até tentar se exaurir, pra tudo sair e ficar mais leve.

*

Muitas vezes atrapalho, mas que ajudo, não é por mal, não foi por mal.
Meu coração ta contigo, eu to aqui, sempre, mesmo atrapalhada.
Espero do fundo do meu coração, de verdade, que tudo melhore, que a dor passe, que a angustia suma e o que o desespero não tome conta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxaaa.... Os Franceses tem feito filmes muito bons!! Já tava de olho nesse aí. Com certeza irei vê-lo!! PIAF é inacreditável, mas n sei se ainda vai passar aqui. O jeito é esperar nas locadoras!! No mais.... vc parece estar num clima tensooo... serão os filmes densos dos franceses?? I think so uh?!
Bem.. pelo menos eu não só xereto neah?!!! ;p