quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Filme "Crash - No Limite" vai virar série de TV


O filme "Crash - No Limite", de Paul Haggis, premiado em 2006 com o Oscar de melhor filme, melhor roteiro original e melhor montagem, irá se tornar uma série televisiva produzida pela Starz Entertainment.
O longa, ambientado em Los Angeles, contava de maneira entrelaçada as histórias de vários personagens, todos de etnias diferentes, abordando assim o delicado tema dos conflitos raciais.

"É interessante porque meu desejo no início era o de apresentar Crash na TV e não de realizar um produto para a telona, e agora parece que um ciclo se fechou. Estou emocionado, espero com ânsia o resultado final", disse ao "Los Angeles Times" o diretor canadense, que também foi roteirista e co-produtor do filme.


O diretor dos programas da Starz, Stephen Shelanki, revelou que muito provavelmente o ator Don Cheadle, intérprete e co-produtor de "Crash", irá atuar na série no mesmo papel de detetive de polícia que havia feito no filme.
As filmagens deverão ser iniciadas até o meio deste ano. Já o programa, que será constituído de 13 episódios de uma hora cada, será transmitido a partir do final do ano.
* Fonte: Folha de São Paulo.

2 comentários:

k. disse...

ai que exagero o filme nem é aquelas coisas...
é legal, mas não é assim pra taaaanto...não me bate tia, que eu já ô dodói!!! =]
já falei que meu gosto pra cinema é muito peculiar, se fosse fraces eu tenho certeza que eu já tava babando...rsrsrsr...
ai como eu sou futil, g-zuis!
beijinhos!!!
k.

Lya disse...

Eu gostei, e achei tao legal q postei aqui..rsrsrs...essa noticia..
E tia eh seu passado, minha querida..rsrsrsrs..rsrsrs..
Frances to vendo agora, vou ver ate um esses dias..
A professora de piano, ja viu??
Vc num eh futil nada, guria.
Beijinhosss...