sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Azeitona

Revivi meus tempos de criança agora, me “pendurado” nos galhos do pé de azeitona, a grande diferença é que antes eu subia no pé...ficava lá em cima catando tudo, e me deliciando com a fruta lá no alto..
Hoje não pude subir, porque disseram que não podia, e tenho as minhas duvidas, se subindo eu conseguiria descer ilesa.
Um tempinho atrás até subi, mas pra descer foi comédia... Quase não descia.
Hoje foi meio comedia tb, duas tampinhas querendo puxar os galhos e pegar as azeitonas “mais baixas”, a estatura as vezes atrapalha...ainda contamos com a “bicicreta” e a ajuda do boy...e conseguimos os prêmios..
Enfim, saímos de lá, depois de algumas risadas, com algumas azeitonas na mão, desejo saciado e a língua roxa...

2 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

resenha viu...bom d+ voltar no tempo...altas lembraças...nós duas n existe n...boy viu..kkkkkkkkk.

bju e xau

Anônimo disse...

AaaaaaaaaaaZeiTonA, hauhuhuhauhua.. Essa deixa a gente com a lingua roxa!! Eu gosto do sabor, dessas e das verdes, mas isso vc já sabe né?!!
E o filme Francês, bom? "Eu sou a lenda" é razoável..Esperava mais, mas sabemos que sou bem exigente né?!
bjins e boa domingueira!!