sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Poder, pseudo-poder.
Palavra, sensação que modifica pessoas, até o jeito, o tom muda.
As posições tornam-se imposições, e nada é discutido, colocado em pauta, é somente imposto.
Parece um soldado revestido com sua armadura de ferro.
Só apontando e pontuando.

*

Arrasada..... meu prazer maior, a música, ta temporariamente cancelada no meu canto, o meu som (meu disc man) quebrou.
Me deu uma dor no coração, quando tentei rolar a musica e num deu certo, ainda to meio sem acreditar, quando chegar em ksa vou tentar de novo.
Ah, ta funcionando o rádio, mas como as rádios que eu gosto fica meio “chiando” ae não da pra escutar direito.


*

Rita Lee
O show foi bem menor que o ano passado, mas tb foi legal....o mais legal foi ter a noção do Machadão do gramado, eh grandão demais, fico tudo meio sem referencia.

*

Alanis.
Lembrança.
Saudade.
Vontade.

*

Nada precisa acontecer fisicamente, pra ficar marcado na lembrança, no coração.
Tudo pode ser muito real, vivo, intenso.
Basta o coração pra sentir e o corpo pra desejar.
*

To be with you – Mr. Big

Um comentário:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

Quer conhcer alguem??lhe der o poder!!
Alanis...alimenta minhas fantasias Lili...
hj o negocio ta pressão...estou estigada...kkkk.