segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Findi agitadissimo.


Festa de confraternização, foi legal... apesar do calor...mas até o trem da alegria rolou, e foi bem legal.
Uma esticadela, tudo indo nos conformes, e depois o fuzuê, mas tudo terminou bem.

*

Recado dado.
Coração apertado, preocupado.
A noite seguia, as coisas aconteciam e o coração permanecia agoniado.


*


Grata e boa surpresa de conhecer.
Gente fina.
She...a pena é q eu tava de óculos.
Mas pra mim já foi uma surpresa conhecer, e achar interessante.
Eu mesmo me supreendi.


*

Monologo.
Coração mais sossegado.

*

Vitor, ta vindo ae.
Mas o que mais me supreendo é a graça e o amor que tudo é feito, as idéias, as lindas idéias, as mulheres, as mães, os filhos.
È sempre bom ver tudo aquilo, todos juntos.
Hoje com uma diferença, eu me sinto mais segura.
Apesar de não fazer mais parte, me sinto mais a vontade, mais perto.

*

Game Station

Que niver bom, na verdade subi poucas vezes pra festa.
Mas pense numa criança feliz, brinquei em quase tudo, cansei viu.
A melhor da noite, foi brincar no negocio de dança...foi massa, apesar da lentidão né, pq os boys só falta chover e eu só no EASY, agora foi mais um X.
Vou voltar qualquer dia.
Por favor, quem tiver niver na Game Station, pode me chamar, mas quero o cartão.

*

Show de Alceu, parecido com os outros, mas mto bom.
Depois uma esticada com pessoas bem divertidas.
Tava bem cansada, mas agüentei.
Ah teve, o show da Marina Elali tb..mas não curti mto não, tava gravando o dvd, entao era chato pra lascar..

*

Pense numa situação.
Prova mal elaborada, cadeira desconfortável, sala quente, ventiladores sem funcionar e do lado um clube com uma “domingueira” com banda ao vivo, cantando desde “brega”, forró e axé, bem alto....isso tudo entre 13 e 15 h, numa terra fria como Natal.
Sem condições, pensei que ia enlouquecer.

*

Melhor do findi.
Show de Roberta Sá, simplesmente lindooooooooooo.
Tenho os dois cds dela, mas não tinha visto o show ainda, simplesmente lindo.
Ela tem presença de palco, uma graciosidade só.
Um show simples, mais limpo, bons músicos e uma presença de palco impar, sem exagero, movimentos simples e nas horas certas.
E eu não sabia, q eu sabia cantar quase tudo..
Foi maravilhoso.


*


Desejo:

Pincelar tudo com cores alegres.
Transformar o fardo pesado em leve.
A vida clara.
A dor em amor.
A frustração em orgulho.
A agonia em paz.
O desespero em descanso.
Cuidar, cuidar e cuidar.
Até tudo passar.

*

Tudo acontece, mas lá no fundo, o coração ainda está em alerta, junto, perto.

Nenhum comentário: