terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fora de hora

Uma criaturinha que fez de duas, uma só casa...Transitando pra lá e pra cá, conforme sua vontade..
Os felinos fazem parte da minha vida.
Mas, quem consegue digitar ou ver alguma coisa, se uma felina dessa fica te mordendo e querendo brincar.....e a criatura maior que fica brincando de esconde-esconde com o dedo, na frente do monitor, essa gata eh uma onda
Agora ela ta na outra casa, abusou da brincadeira....mas deixou a marca das suas presas na minha mão.

*********************************


Preciso voltar a me exercitar, quem já viu alguém ter muito sono as 17:30, 18:00 e dormir ate as 19 h, fora de contexto total, quando tava correndo, caminhando, jogando, me sentia bem melhor e mais exxxperta...agora o ciclo do sono fica perturbado, vou dormi la pra uma da manha, acordo as 6 e poka....e fico com sono no horário errado.

*********************************

Amanha tem a provita de inglês, preciso tirar uma nota altíssima, e ainda tenho que terminar uma activity, depois de um comentário em uma fila de banco “sou a pior aluna da sala” e escuto de uma senhora “mas você estuda?” num é que eu estudei um “cadinho” porque preciso tentar pelo menos né, tirar uma nota muito boa, só eh a prova escrita, falta a oral....um livrinho pra ler e encarar a teacher...mas vamo la...
*********************************
Depois de um ano de uso, mais ou menos, descobrimos que o gás do botijão também acaba, nem tinha noção do tempão....que o gás durou....
*********************************
As vezes é muito engraçado, os pitis femininos, uma grita com medo, a outra acompanha no grito...rsrs...e são gritos bem finos e espontaneos...a garganta não agradece...e esse som estereo só por causa de um bichinho...rsrsr..
*********************************

Agora já me vou...ao contrario, terminar a atividade, deixar tudo pronto pra amanha, assisti o jornal, o jô e parece que minha tv vai permitir ver a Pê, to com saudade dela....e das minhas risadas...





Nenhum comentário: