sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

4

Música, impressionante.
Às vezes me acho muito atrasada, nas minhas descobertas musicais.
Porém confesso que gosto quando issoacontece, não gostar de um cd, em uma época, e depois simplesmente me apaixono.
Aconteceu isso com os Los Hermanos, conhecia a Anna Julia, e algumas coisinhas da mídia, escutei mais coisas pra ir ao show na Ribeira, lá no show me apaixonei por um monte de coisa, muita coisa do Ventura, pra mim o melhor cd...sem duvidas....lindo demais...
Mas não conseguia escutar o 4, tentei, mas num achava graça.
E agora toca direto na vitrola, as mais queridas:
O vento, Horizonte Distante, Condicional, Morena, Paquetá e Primeiro Andar.

6 comentários:

Unknown disse...

Li, você está on line? Queria te contar que me "casei" e estou morando em Acari, com Tutu.
Será que é a profecia??! Ai, meu Deus...rsrs.
Estou feliz!
Te adoro!
Bjos.

Anônimo disse...

ahá!!!
eu sabia que tu ia cair nas graças do 4...
eu te disse aquele dia que esse cd é lindo, que los hermanos é tudo de melhor que existe nessa vida, que tu devia ouvir mais e conhecer porquer anna julai foi uma diarreia mental que eles tiveram e já passou, graças aos céus...e eu tomei coca cola estou falando tanto porque minha glicose deve ta nas nuvens...
ai chega!!
chegou sua carta eu escrevi horrores, no pc ¬¬...
agora lá vai eu escrever tudo de novo a mão, ai g-zuis...
beijo guria!!!

Anônimo disse...

meu comentario sumiu, desapareceu...mas não contavam com a mais astucia e eu tinha copiado-o..

ahá!!!
eu sabia que tu ia cair nas graças do 4...
eu te disse aquele dia que esse cd é lindo, que los hermanos é tudo de melhor que existe nessa vida, que tu devia ouvir mais e conhecer porquer anna julai foi uma diarreia mental que eles tiveram e já passou, graças aos céus...e eu tomei coca cola estou falando tanto porque minha glicose deve ta nas nuvens...
ai chega!!
chegou sua carta eu escrevi horrores, no pc ¬¬...
agora lá vai eu escrever tudo de novo a mão, ai g-zuis...
beijo guria!!!

Lya disse...

Lela,
Eu tenho acesso so ao e-mail, nao fico on, num pode...
Quanto ao "casei" parabéns, muita, muita felicidade pra vcs dois...eh bom saber q vc ta feliz...alguem tinha q ser feliz ne...rsrsrs...rsrs...
Eh mto bom ver sua vida caminhando, seguindo, tendo um rumo, um pq, um norte..
Isso nos da razao a vida, a razao q vc procurava...
Qto a profecia, antes vc do q eu....kkkkkkkkkkk....vc fica linda ao pe do monte....vou te visitar..fica la, pra profecia nao se quebrar...rsrsrs...
Tb te adoro...
Beijos

Lya disse...

Kina,

O 4 me pegou pelo pé, gosto de mais da metade do cd ja...q coisa..mas eh lindo msm..
Acho q quem nao aguenta mais, eh quem ta do meu lado, seja quem for, pq sempre sai so um trecho de uma musica, e mtas vezes errado..parte errada.
Qdo canto, errado, so me lembro da Lary, ela vivia me corrigindo..rsrs..eu dava risada e dizia: eu nao posso cantar do jeito q eu quero, a letra eh minha..rsrsrs..
Coca-cola, hj eu to limpa, nao tomei..rssr..
Meu amor, posso da uma sugestao.rsrsrs.... manda a carta digitada msm, vc vai ficar com preguiça de escrever...e nao envia..te conheço guria...
Beijinhosss.

Lya disse...

Eu aceitei sua copia..rsrsrs.rsrsrs...