segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Acordada por um despertador, esquecido, desconhecido.
Enfim, a memória voltou, o dia 10 gritou.
E eu não consegui dormi mais, preocupações.
As coisas precisam mudar.
Porque desse jeito num dá.
Mas enfim, não posso fazer muita coisa agora, e o dia segue.
*******************************
A noite um aperto no coração.
Mas aprendi contigo msm, tem coisas que são muito particulares e por mais que se queira ajudar não tem como, por mais que eu queira falar, escrever, nessas horas não há palavras, não há falas, só o coração esperançoso de que tudo passe, e você fique bem.

Mãos atadas.
Coração esperançoso.
E eu, sempre aqui, perto.
Do seu lado, sempre


Já vou, será
eu quero ver
o mundo
eu sei
não é esse lá
por onde andar
eu começo por onde a estrada vai
e não culpo a cidade, o pai
vou lá, andar
e o que eu vou ver
eu sei lá
eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou
Los Hermanos - Primeiro Andar
*******************************
Programa super diferente de domingo, pelo menos pra mim, né.
Cineminha de domingo, eu não sou muito chegada à comédia, então quando assisto algum filme de ação..rsrs...nem tanto pelo filme, mas pelas companhias msm...rsrs..dô mta risada, ow filme mentiroso....mas quem quiser da risada, fica ae a dica...

*******************************


Sábado super diferente no 203, reunião do quarteto..Espero que seja a primeira de várias.
Pegando a palavra da tenista, o nosso dia foi uma delicia.
Esse quarteto ainda vai muito longe.
Não tenho mtas palavras, só que foi mto gostoso msm.
Salve, salve quarteto.


*******************************



Casa de Areia, um filme até bonito, mas bem arrastadinho.


Nenhum comentário: