quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Conversas

Muitas vezes andar sozinha te deixa predisposta a encontrar muitas figuras, conversar com um par de gente que acompanhado talvez não desse papo.
Como todo mundo há dias que realmente não tenho saco, mas por outro lado, acho que minha “carinha” é legal porque todo tipo de gente fala comigo.
Supermercado é um lugar que sempre tem algum papo, troca de informações....sobre produtos, e conversas em geral.

Nos últimos tempos a mais engraçada, escolhi passar por fora do shopping, pra ganhar tempo e tals, estou eu lá com meus pensamentos, voando como quase sempre acontece, e escuto uma voz atrás de mim, “taxista, é um bicho danado viu, isso é uns homens nojentos, quase come a pessoa com os olhos”, ae penso eu, ela deve ta dizendo pra alguém que ta com ela... e continuei minha caminhada.....um tempinho depois escuto, um tom de voz meio sem paciência:
“Eu disse que taxista é um bicho danado....e repetiu a frase acima, então eu olhei pra trás e num era que era comigo mesmo a conversa.....e ae fui, eu, ela, os pacotes dela até o ponto de ônibus, ela contando todos os casos possíveis naquele espaço de tempo, sobre homens nojentos e traidores....e eu só balançava a cabeça, ou soltava um monossílabo, pq naquele dia realmente eu não tava afim de papo, mas também não podia fingir que a mulher não tava falando comigo.

Existe muitas conversas de pessoas desconhecidas, que permanecem desconhecidas, pois não há nomes, raízes, nada....só conversas...mas apesar de não ter raízes, os rostos ficam na lembra
nça.

Nenhum comentário: