terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Hoje ela faz 12 anos, uma mocinha.
Pela manhã lembrei daquele ônibus parando em frente a minha casa, 11 anos e 6 meses atrás, parecendo cena de filme, a família nordestina voltando do Norte do país.
E quem roubou a cena foi ela a mais nova figurinha da família, a coisa mais linda desse mundo e que de cara encantou a todos, com umas caras e bocas que só ela fazia.
Ela continua uma graça, com uma risada gostosa que só escutando dá pra saber..Eh muito inteligente também, tenho alguns primos, muitos por sinal, mas ela é meu xodó.

Com todo seu charme ela fala comigo ao telefone, dias atrás.

Prima: Oi,
Eu: Oi,
Prima: Só pra lembrar....começa a rir...(ela ri demais)...dia 04 é meu aniversario.
Eu: Eu sei, e você vai me da o que de presente?
Ela: ri mto...............ae diz nemmmmmmmmm, eh meu aniversario.
Eu falo que depois a gente fala sobre isso...rsrs... e ela diz tudo bem e ri novamente.

Hj já falei com ela, e fiquei devendo o presente, acho que vou promover um findi la na minha casa, já que ela acha o máximo ficar lá, e fazer nossos programinhas.
Mas posso confessar que eu me divirto infinitamente mais, ela me remete a uma pureza de criança, apesar do tamanho e a idade, me mostra alegria, e um brilho no olhar quando ver coisas simples e corriqueiras.

Nenhum comentário: