domingo, 2 de setembro de 2007

madrugada - parte I

Engraçado, Natal...............Final de semana...

Há alguns finais de semana, eu não tenho nada programado e eles me surpreendem....demais.....

Já falei no parque das Dunas por aqui, mas hoje fiz uma trilha, pequenininha, q num da nem meia hora, chamada Perobinha, mas tem um monte de coisa legal, plantas, depois a gente ver uns bichos, a Perobinha me incitou a fazer a Peroba e a Albaia....



Vc conversa com gente, ver orquídeas,lembra de uns queridos q gostam dessas flores, bonsai.............ver e rever algumas coisas, se aproxima e se afasta de tudo, de todos...............




A manha foi de preguiça, me permiti a ficar na cama o tempo todo, lendo, pensando, descansando, cochilando,me recusando a levantar.......



Tempo, palavra mágica, q separa algumas pessoas, e faz a necessidade de juntar outras...tempo indeterminado, para saber se o que sentiam era real ou se era só tesão....
Vamos esperar o tempo passar, ae se gasta o tempo para reconquistar os perdidos.....e todo mundo ainda ta la.....para tentar reconquistar o tempo perdido.
Amor, sentimento q esclarece, sentimento q confunde, angustia, q traz esperança..



Natal,cidade do sol, cidade de artistas encantadores.........
Onde vc estiver e ouvir falar de Krystal, pode ir, a mulher eh uma artista de primeira, uma artista regional, ou melhor dizendo universal......
Não deixa a desejar pra ninguém, me balancei toda com sua banda maravilhosa, com sua voz q faz mexer, encantar, ensurdecer.....Ela não canta forró, ela canta musica, que faz mexer, q faz cantar, q faz pensar....
Gosto do diferente, gosto do q me faz mexer, gosto do q faz pensar, penso em Krystal, em alguns artistas potiguares, q me emocionam por sua musica de verdade....

Falo da musica potiguar, escutando no meu MP3 Pearl Jam, então acho o q me emociona eh somente a musica, seja de onde for,duas musicas q adoro: Last Kiss e Soldier of Love.



Nenhum comentário: