terça-feira, 4 de setembro de 2007

De volta as conversas.
Conversas longas, curtas, sérias, engraçadas.
Conversas, elas me completam, me alegram, me enchem o dia.
Sentia falta disso.

****************************************************
Há lugares que há muita coisa entre o céu e a terra, o dia passa, e as pessoas fingem que tudo está bem..
E os dias passam, palavras são ditas, ofensas são declaradas..
Mas muita coisa está intrinsecamente dita, sentimentos não muito bons.
O todo, vira partes, e a parte muitas vezes acha que é o todo, ou mais importante que o todo.
E todos vão caminhando, uns com cara de paisagem, outros com o coração apertado, uns falam, outros calam e todo mundo sabe que nada está tão bem assim.

**************************************************************


Minhas acompanhantes: Adriana Calcanhoto e Ana Carolina.
*********************************************************

As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
Ana Carolina - Pra Rua Me Levar

Nenhum comentário: