terça-feira, 25 de setembro de 2007

Há dias que eu sinto mta falta, de comer na mesa com pessoas, com a família, daqueles assuntos triviais, daquelas divergências de opiniões, de gerações.
Antes eu era a amiga mais nova de muita gente, hoje em dia ta quase o contrario, sou a mais velha de muita gente..
Sempre gostei de ter amigos mais velhos, de conversar com pessoas mais velhas que eu... Não sei se eh a idade... rsrs..rsrs...mas de uns tempos pra cá conheço pessoas e tenho amigos mais novos, que são pessoas interessantíssimas...
Não sei se eh pq sou meio camaleoa, apesar de um pouco careta às vezes, mas converso com todo mundo, sobre diversos assuntos, ae da pra rolar um papo com todo mundo.
Tb não posso negar q na mesma medida q falo muito, fico mto na minha, meio isolada,....só escutando, prestando atenção, ou voando msm.... eh fácil pra mim, me isolar. Meu mp3 eh um querido, meus livros, revistas...
Mas eh interessante, ter amigas com 40 e poucos anos e participar de suas famílias, com seus filhos mais novos que eu, as vezes fico do lado da mãe, as vezes do lado da filha, a maioria das vezes fico calada, quando vejo q não me cabe, mas fico analisando as coisas, mas quase sempre prevalece a visão de filha....mas com quase maturidade de mãe..rsrs...
Sou filha, mas fico pensando quando e se for mãe um dia, como seria, como será....
Ouvindo a trilha de Smallville.

Nenhum comentário: