segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Findi

Som das Aguas (Antigo CTG)– esse foi o nome da sexta-feira.
Lugar legal, ambiente bem agradável, amplo.
Pra quem curti forró, os dias são quarta, sexta e sábado....eh fui na sexta, meu amigo gosta e eu acompanhei, foi legal, era uns forrós antigos...e um especialmente que me fez lembrar uma viagem q fiz com minha família pra casa da minha avó...num Lada da empresa, super duro...com toca-fitas ainda...
Quando tocou a musica me veio a memória aquela viagem, uma manhã de domingo, numa estrada de barro. Foi mto legal relembrar isso.
Na quinta sei que eh rock/pop e musica latina, se não me engano funciona todos os dias da semana.

********************************

To uma menina quase gostando de praia, descobri esse findi que algumas petecas deixam a mão roxa e são cortantes também.
Mas o mais legal foi jogar duas partidas seguidas e não ficar com a língua no chão, isso quer dizer que meu condicionamento ta mto melhor que antes.

*********************************


Fazia muito tempo que não tinha o habito de enviar muitos torpedos, e num eh q voltou nesse findi.
**********************************


Escutei uma frase uma vez: “Vou alugar uns filmes pra dormir”..rsrs...dei risada, mas adoro qdo to com sono e deixo o filme rolando e tiro aqueles cochilos revigorantes, qdo a tarde vai virando noite e vc acorda com a casa toda escura e só a tv ligada....
Mesmo que depois volte todo o filme e assista de verdade..
Os filmes do final de semana:
CAOS – policial, achei bem cheio de ação, inteligente, curioso, valeu ga(ia) tinho.
ESCRITORES DA LIBERDADE – bem bacana tb, baseado em fatos reais, aquela historia da professora que transforma a vida daquela classe que não só a escola rejeita,mas a sociedade também.
SENTINELA – policial, muito inteligente, qualquer dia vou fazer concurso pro serviço secreto..rsrs..eh tão legal...Brigada K. pela dica.
O AMOR PODE DA CERTO - pra não fugir da regra, peguei uma comedia romântica, apesar dessa ser um pouco diferente, me fez pensar, refletir sobre a vida, como somente qdo recebemos um laudo de doença terminal, com pouco tempo de vida, é que se para pra viver, e aproveitar tudo, nos seus mínimos detalhes, como se fosse a ultima vez.
Porem não precisamos de um laudo (com tempo de vida) pq na verdade ninguém sabe quando vai morrer, mas me parece que todo mundo vive como se fosse imortal, como se o amanha fosse uma coisa certa, pra fazer, pra falar, pra viver.
************************************
Os olhos seus
precisam ter carinho
com as coisas que
Deus botou no seu caminho:
esses versos meus
as flores, os espinhos
terra, fogo e ar
Daniela Mercury - Estrelas
************************************


Meus últimos finais de semana tenho ficado sozinha na minha casa, mas não posso negar, eu gosto, apesar de ter horas que tenho q descer, comprar um pão, ir na Lan, conversar com o vizinho, brincar com a Lisbela, mas eu gosto de ficar sozinha de vez em quando.
****************************************
Ainda continua no meu mp3: Vanessa da Mata

Nenhum comentário: