quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Depois da corrida, a dor.
Essa semana bati meu recorde de corrida, tinha um objetivo e consegui...na verdade corri mais do que imaginava correr.
Quando era adolescente fui atleta (100 m e salto a distancia), mas nunca tive muita resistência, pra falar a verdade ate enrolava na hora do trote.
E há algum tempo descobri o prazer que a corrida proporciona, passei de uma corrida rústica, terminei quase depois da ambulância... rsrs....rrsrs....quase, mas me acabei e num cheguei em ultimo lugar.
Tenho preguiça de correr, mas quando corro me sinto mto bem, tanto física qto psicologicamente, faz muito bem.
Mas corri mais do que podia, e agora to sofrendo a ter pra andar... Minhas coxas estão demais, subir e descer do ônibus, ta uma beleza, vamos ver quando me recupero pra correr de novo.
A “atreta”.
Ouvindo mto, mto, mto: Sim - Vanessa da Mata.

4 comentários:

Anônimo disse...

hummm...só quem ta fazendo sucesso em!!

Lya disse...

Nada a ver com o post ne...rrsrsrs...to achando graça com isso...eh tdo novo pra mim...vamo ver se aparece alguma coisa de futuro...
Pq ta lasca....
Cuidado o sono...
Beijo..
So nos plays..

Anônimo disse...

é vero...apesar d vim d uns sem futuro mas serve p alimentar o ego e se sentir..kkkk...menina esse play ta me dando muito trabalho viu...é pressão d+..kkk...xerinho!

Lya disse...

Tem q ser fina..rsrs...enqto eu posso...so cara de paisagem...
Segura o rõjão...