terça-feira, 25 de setembro de 2007

Livraria X Inglês

Tem épocas que eu to com muita preguiça de ir pro inglês, ainda mais que eu tenho q fazer “hora” depois do trabalho para chegar a bendita hora do inglês.
Vejo uma coisa ou outra, resolvo uma coisa ou outra, mas na maioria das vezes, e a maioria do tempo fico na livraria, ficava olhando um livro, uma revista, qualquer coisa.
Só que de uns dias pra cá, tava lendo um livro só, achei interessante, e num eh que ontem me empolguei e acabei de ler o livro la mesmo, quando vi já era 18:34, então o inglês já tinha começado a tempos, e resolvi terminar.
O livro era interessante e engraçado, dei risada... fazia um tempo q não lia um livro mto bom, um assunto bacana e muito divertido.
Nunca tinha lido um livro em uma livraria, mas uma coisa q eu não tinha feito na vida, já fiz, meu sem querer, mas foi, o livro me pegou..

**********************************************************************


Ontem no Roda Viva o entrevistado foi o Mano Brown, do Racionais, queria ter assistido todo o programa, mas como tinha que acordar bem cedo, não pude.
Não conheço mto do trabalho dele, queria da uma olhada nas posições dele de uma forma geral, tive uma primeira impressão, vamos ver se vejo ele por ae...e tenho mais impressões.

Nenhum comentário: