segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Futebol


Trabalhando com mtos homens que gostam de futebol e com uma mulher que gosta do América...rsrs..vc acaba se envolvendo, tipo querendo saber o q te espera na segunda-feira, da ate vontade de perguntar qdo vejo alguém na rua, com uniforme do time em questão: Ei, qto foi o jogo???? rsrs
Aqui em Natal reina: América X ABC..
Já me declarei “simpática” ao América, e os ABCdistas querem me convencer a ser simpática ao ABC, além desses dois times, a zuada eh em torno de vários times: Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Bahia, Fluminense e até 13 de Campina Grande, meus senhores e senhoras, já teve torcedor por essas bandas.
Vejo a hora colocarem uma distribuidora de cerveja, pq apostam em todos os jogos.
She, vc sabe q eu me segurei pra não colocar isso aqui, mas o Mecão não reagiu, ah eh ponto...rsrsrssrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Como vc coloca uma coisa dessa do meu mecão..logo vc q sentiu a força q existe do torcedor Americano..rsrsrsrs...mas n posso deixar d admitir que ultimamente mecão “É PONTO” e tenho que suporta Belchior e companhia cantando SALVE O MAS QUERIDO...ninguém merece...kkkkkkkk

xerossss