terça-feira, 11 de setembro de 2007

Braseiro



Com um pouco de atraso, já que o cd foi lançado em 2005.
Mas sabendo do sucesso da moça e lendo as boas criticas desde sempre.
Ainda não tinha escutado o primeiro cd.
Com certa curiosidade, pois meu vizinho tem paixão por essa mulher, até que enfim peguei o cd pra escutar, primeiro, o primeiro: Braseiro, depois pego o outro.
Num eh q tenho q concordar com a critica, com meu vizinho, com todo mundo que gosta da Roberta Sá (potiguar como eu), eh mto gostoso o cd, mto gostoso msm, e olhe que nem escuto samba, acho que nunca escutei, mas são musicas mto legais, com uns arranjos super bonitos e a voz dela eh linda, gosto de voz feminina no vocal...dá pra escutar o dia todo...
Gosto pra caramba de “letras”, mas os arranjos tb me chamam mto atenção, no caso do Braseiro eh um disco completo.
Eh um misto de coisa antiga e gente nova.

Minhas preferidas:

Eu sambo mesmo,
Pelas Tabelas,
Ah, se eu vou.

Nenhum comentário: