quarta-feira, 18 de julho de 2007

Parece até uma afronta com o post de ontem, não sei se meu coração não ta sentindo nada, me pareceu tão ínfimo pra o que na verdade rola ao meu redor.Que ele sente sim, um monte de coisas, medo, amor, carinho, emoções misturadas que o deixa em pane, por isso a sensação de estand by, só sensação pois ele bateu muito.
Ontem parecendo um dia calmo, pacato, sossegado, com medalhas no PAN, escutando via internet, algumas alegrias e tristezas também, até que enfim saiu uma das pizzas devidas aqui no trabalho.
Comento com alguém que estou agoniada, não sei o que ta acontecendo, mas não to tão bem..
Raramente pego um ônibus direto pra casa do trabalho, sempre pego carona até certo ponto, diminuindo assim minha viagem de volta, vou no ônibus quieta, olhando pro nada, sem muitas preocupações aparentes, mas um pouco alheia a tudo.
Chego em casa bem cansada, sem animo pra caminhar, nem estudar, caio na cama em frente a tv, e fico assistindo os jogos Pan Americanos, entre medalhas e piruetas, adormeço e não consigo ter coragem pra nada, a não ser pra cozinhar pois tinha que fazer meu rango.
De repente Willian Bonner aparece e relata mais um caso de um acidente envolvendo uma aeronave, caramba de novo, entre flashes, passa o jornal local, com outra atrocidade, uma jovem sem alguns dedos, parte da orelha arrancada, causa: padrasto (pai de santo) que a envolvia em rituais de magia negra e fazia certas coisas, outro agravante a criatura tem dois filhos e ta grávida do dito padrasto, ela e a mãe conseguiram fugir.
Cara, tanta maldade, de uma vez só, com uma pessoa só.
Pela manhã tinha lido um e-mail sobre o Senhor e de uns jovens que participaram de um congresso esse final de semana e os mesmos relatando que aconteciam várias coisas e só Deus mesmo pra segurar tudo.
Intercalando entre a Globo e a Record era repassado a dimensão da tragédia, e origem-destino do vôo, POA-SÃO, e a cabeça começa a se preocupar com pessoas ligadas a essa região e começo a pensar na tristeza, desespero, angustia das mais de 170 famílias, aguardando noticias, alimentando esperanças.
Não dormi tão bem a noite, demorei pra dormir e acordei algumas vezes durante toda a noite, talvez por ter dormido mais cedo, não sei.
Parte de mim ligada a São Paulo –Porto Alegre, ta bem, e minha angustia foi amenizada, pelo menos sei que ta tudo bem, que nada aconteceu, mesmo sem entender, cedo da manhã, era preocupação,bem querer, carinho, queria saber se tava tudo bem.
Da minha parte a preocupação sempre existe, se nada aconteceu contigo ou com os seus pra mim tá valendo.
O dia começou, achei que a inscrição era hoje, mas não, é somente amanhã, atrasei por nada.
Ainda tô estranha, sem saber o que rola, porém o dia de trabalho me espera, e eu espero que o dia termine bem.

Nenhum comentário: