quarta-feira, 11 de julho de 2007

Comi alguma coisa que não me fez bem.... To meio batidinha, meu desejo: não trabalhar, não falar com muita gente, minha obrigação: deixar meu trabalho hoje o mais atraente possível para que essa tarde passe rápido, apesar de gostar do meu trabalho, pois ele me proporciona falar com muitas e muitas pessoas, isso que me dá gás...Mas há certos dias, como por exemplo hoje, gostaria de trabalhar com o fone de ouvido, desligada da sala e desenvolvendo algum trabalho burocrático, só eu e alguns dados.
........

Depois de tanto tempo ela engravidou, e a felicidade estava estampada no rosto deles, e em tão pouco tempo ela perdeu a criança, e todos os medos voltaram e o choro está estampado no rosto.

........

Enquanto uns se entristecem pela perda do bebê, outro diz meio sem jeito, meio feliz, meio sem saber o que vai fazer, como será daqui pra frente e recebe os parabéns de alguns e brincadeiras de outros pois ele será Papai.

..........

Depois de algum tempo escuto: “Nunca mais tinha escutado sua voz, tava com saudade” – isso me quebra toda, apesar da pouca idade a vejo como uma figura de mãe, apesar de estar um pouco mais distante, não poder andar juntas, ainda é e sempre será uma pessoa muito especial pra mim.

........

Antes era 2, depois de algum tempo passou a ser 3, ninguém sabe por que o 3 foi se apoderando da casa, há alguns dias o 3 não foi mais, o 1 não sabe porque, tão pouco pergunta para o 2.
Os 2 estão mais próximos, a casa maior, ou o menor número de pessoas aproximam as pessoas.
.........

Há um tempinho senti uma mudança, uma aproximação, um certo respeito, uma certa igualdade, não há mais tanta disparidade, e o respeito é mutuo, e as historias são quase as mesmas, mudam apenas os personagens.
Houve uma colocação de idéias, a vontade de querer mudar foi exposta, e o sentimento foi esse: igualdade.

.......

Num instante todas as linhas se perderam e o pensamento não seria mais o mesmo, mas felizmente a tecnologia trata da recuperação, pelo menos das linhas.

.......

Pelo menos por uma hora, cada um fica no seu mundo, na sua viagem, com suas músicas... Depois desse intervalo todos voltam à sala (sem mesmo terem saído dela) e se misturam novamente.

........
“One life
But we're not the same
We get to carry each other
Carry each other”
One – U2

Nenhum comentário: