segunda-feira, 23 de julho de 2007

Domingo de labuta/Segunda-feira de chuva.

Um a um, esse foi meu lema.
Uma coisa de cada vez, até que deu certo.
Na medida do possível a maioria da labuta foi realizada.

...

Quando era adolescente gostava e escutava muito MPB, minha mãe até hoje fala que eu gosto de música calma, ultimamente estou sentindo falta da MPB perto de mim.

...

Em menos de um ano passei de uma sem casa para dona de casa.
Com todos os afazeres e direitos (tenho meu espaço) também, não conhecia esse meu lado toda mocinha de casa, comprando coisinhas para a casa funcionar melhor, juro que há dias que a preguiça impera, mas por outro lado gosto quando vejo tudo arrumadinho, limpinho...seria bem melhor se tudo retirado do local fosse recolocado, mas essa logística é meio difícil...e a vida continua..

...

Na estrada – Marisa Monte

Nenhum comentário: