sexta-feira, 20 de julho de 2007

Bolsa pronta, bus, trabalho.
Trabalho até meio dia.
Viagem logo depois a trilha sonora “bem legal” do meu amigo V, só de sacanagem.

....

As atenções tem que ser dadas, mas adoro o quarto, adoro a cama e ver tv, o PAN, entre cochilos, jogos e mensagens legais.
Só a sensação de estar em casa é legal, mas o fato de ficar no quarto sozinha também é legal, já faz parte de mim, é automático, assistir (dormir) tv no quarto e virem conversar comigo e perguntarem se estou cochilando.
....
Chego cumprimento as pessoas, mas passo pro quintal pra falar com o dog da casa:Brucks, é engraçado, ele chegou na minha casa novinho, mas eu já não morava mais aqui, só que o cachorro me reconhece (meu pai diz que é o sangue que o cachorro reconhece...rsrs...) e fico brincando com ele um pouco.
....

Além dos meus pais claro, uma pessoa em especial me esperava, pois tinha prometido leva-la ao centro da cidade (em plena Festa de Sant’ana) e fiz todos os gostos, todas as compras (incluindo aquelas bolas enormes de parque) e todos os pequenos desejos, até parecendo uma criança quando realiza seus pequenos sonhos, idade de mulher, pensamentos e atitudes de criança.

....

Assistimos Carlos Zens (um grande flautista potiguar) acompanhado de sanfona, pandeiro, violão e uma pequena percussão, para quem pelo fato da sanfona achou que rolou forro, num rolou não, musica instrumental da melhor qualidade, fantástica.

...

Às vezes me impressiono comigo, sou capaz de chorar por uma pequena vitória de uma pessoa que eu não conheço, mas vejo naquela atitude a gratidão, o reconhecimento do esforço pelo quase impossível, nesse caso, trabalhar pela arte numa cidade do interior do estado.

...

Hoje vi minhas duas avós juntas, e pela primeira vez, acho que caí na real, como elas estão velhinhas, cheias de limitações, pequenininhas.

....

Por acaso encontrei umas fotos de quando eu tinhas três e quatro anos, olhei meio “assim”, essa criança sou eu mesma. Revi algumas carinhas que estão comigo até hoje, eu acho né, as olheiras já estavam desde lá, carinha com sorriso e carinha de birrenta também, carinha de conteúdo e umas fotos bem engraçadas também.

...

Por acaso, fui lembrada que é dia do amigo escutei uma música apresentada a mim um tempo atrás, acho a letra linda. Então para todos os queridos amigos, brigadao pela força, por está perto, por está longe, por me conhecer ou por tentar me decifrar, grande parte de mim são vocês.




A letra da musica é:
É preciso o caminho enfrentar
Quando o tempo difícil chegar
Com coragem ao teu lado eu quero estar!
Deus nos ajudaráNão vou te deixar!
Vou te amar!
Estarei sempre contigo
Seja inverno ou verão, alegra teu coração!
Serei o teuabrigo!
Cada lágrima que cai, fortalece-nos mais
Sempre serei teu amigo
Como é bom conviver, partilhar
Os momentos alegres passar
Mas o amigo fiel seguirá
Mesmo sabendo das lutas que
teu lado estará
Sempre serei teu amigo
No caminho teu quero andar
Precioso e pra mim o dom da tua vida
Se triste estás, vou te
se fores sorrir, me alegrarás, me alegrarás
Não vou te deixar...
Walmir Alencar - Serei Teu Amigo



3 comentários:

Anônimo disse...

ó o contador funcando...
desculpe não ter aparecido, mas o fds não foi fácil...
=*

Lya disse...

Ja falei sobre ele hj, mostrei a um amigo...gostei mto...limpo, simples, de mto bom gosto..
Brigada..
Espero que as coisas já estejam mais faceis.
Beijo

Lya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.