segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mais uma semana.

Vitamina Inútil

Estudo publicado na revista The Cochrane Library revela que a vitamina C não em o poder de prevenir gripes.
Ela só tem serventia para atletas em treinamento intensivo: reduz à metade do risco de resfriados. Para quem não é atleta, a vitamina C é inócua.

IstoÉ, 25/07/2007.

....

A semana não muito boa passou, e outra já começou, estou esperançosa de bons ventos.
A vida tem que continuar, dias piores, outros melhores.
Pelo menos to mais tranqüila.
.....

Final de semana totalmente em casa, so eu e minha casa, minha casa e eu.
Mais PAN+ Pê + Livros.
Sem hora pra nada, algumas obrigações, mas sem hora marcada.
Gosto de ler a uma da manha, dormir a uma da tarde, comer quando tenho vontade e ficar jogada sem fazer nada também.
Se pudesse trocaria minha noite, pela manhã.

.....

Jumper – Third Eye Blind

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lili,uma boa semana...eu de volta a terrinha como diz minha amiga Vanessa,a vida real...mas to feliz...bjussss

Lya disse...

She, o melhor foi saber q vc ta feliz...q a fase braba passou..
Msm q te receber seja motivo de mta zuada na sala...rsrsr...vc eh braba demais...
Bem vinda, o 08 te aguarda e te ama..rsrs...
Tava com saudade de vc.....
Bjsss