domingo, 15 de julho de 2007



Alergia, preguiça, remédio, Pan Americano – abertura, sono, pouca leitura, muito sono.

...
Sábado de preguiça, manhã toda meio vagabunda, entre faxinas e afazeres de casa.
Deja´vu, esqueci de dizer que um dos atores que gosto é o Denzel Washington e o filme é bom, gostei pra caramba, uma viagem, mas uma viagem bacana demais.
...

Conversa bacana, risada, graça, observações, companhia agradável, cerveja quente, vodka e sprite, muito gelo, fato engraçado, figura bizarra. Dosol, Eletrobilhar – mudança de percepção, de gritos e barulho, no final até que dava pra escutar alguma coisa, mas o consenso foi: mais barulho e menos música.
Ludov, mistura de músicas antigas com o disco novo (Disco Paralelo), gostei do show, lugar pequeno, poucas pessoas, parecia um show para amigos, velhos amigos.Hoje pensando no show de ontem me deparei comparando os dois shows que fui aqui em Natal, engraçado como o mesmo modelo lhe traz sensações diferentes, percepções diferentes.Ano passado o Ludov tinha um significado, as músicas tinham um significado bem diferente, não sei explicar o sentimento, mais ano passado foi bem mais emocional, carregado. O show de ontem foi gostoso, divertido, curti todas as musicas que conhecia e prestei atenção as que não conhecia também, o tempo é um troço muito doido, faz mudanças de forma imperceptível muitas vezes, mas que mexe muito, por dentro e por fora.
Conversas, conversas, infinitamente mais conversas, sorrisinhos, caras e bocas engraçadas, caras de interrogação, enfim noite muito agradável.

...

Almoço a quatro mãos, altamente light, até o macarrão ficou gostoso, Terezinha lavando prato e o chefe achando que tava abafando.Vizinhos solteiros, companheiros, solidários, no momento mais critico, fome em pleno domingo, e a grande pergunta, o que será o almoço?o que farei para o almoço? Então duas almas se encontram... rsrs...e o grande banquete está pronto.

...
“Preste atenção, não me entenda mal
Até que eu sou uma pessoa legal
Especialmente com você
E me esforço tanto pra não machucar ninguém”..
Ludov - Da Primeira Vez

Nenhum comentário: