sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tem muito tipo de louco nessa vida, a mais nova que me apareceu foi uma que fez tudo parecer um seriado americano, nas viagens que ela mesma faz, tornando tudo tão interessante.

Muito bom reencontrá-la e falar abertamente sobre todas as viagens, por isso que nós somos amigas, uma mais louca que a outra, e olhando de longe, não há vivente neste mundo que diga que você é muito mais louca que eu.

Moça séria, de família, casada...rsrsrs... mas uma cabeça de vento....no bom sentido...

Esse lance de repensar no que e quem é importante pra gente sempre é válido, mais dias, menos dias, a gente para e pensa: que porra tô fazendo da minha vida? Quem realmente é importante pra mim, e só você vai saber mesmo, ou às vezes nem a gente mesmo sabe, natural.

A idade, a pseudo-maturidade e a nossa amizade fazem da nossa relação um espelho, e a gente não tem medo de falar sobre nós mesmas, sem máscaras, sem receios das bobagens faladas, porque às vezes são bobagens mesmo, ninguém muito normal teria coragem de falar.....mas ainda bem que nos encontramos há alguns anos e que somos anormais para falarmos algumas meninices e dá risadas, desacreditando no que somos capazes de escrever, escutar e falar..rsrsrs..
Você que é personagem de seriado americano...toma remédio aí pra essa gripe...

Se você for boazinha vou te visitar....rsrsrsrs.....fazendo terrorismo....rsrsrs...

E viva ao mundo de Bob!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não acredito... participação especial no seriado da LOUCA!!!

Li, nossa amizade não está no mundo de BOB não, viu?? É real e deliciosa. Tá bom, eu admito: vez ou outra, eu abstraio...kkkkkkk.

Desculpa pelo desencontro. Mas te espero quando vc quiser.

Obrigada pelas palavras. Ameeei.
Beijos