quarta-feira, 14 de maio de 2008

Na frente da tela, já cansada....
E o tempo não passa...
Estranha.Você se sente estranho?
Esse vento frio que em muitos dias faz falta, hoje está em excesso.
A chuva fina que não para de cair e a vontade de está encoberta por cobertas, apenas com os olhos de fora, ou até eles mesmos, escondidos, talvez nem dormindo, apenas fechados, descansando o corpo e a cabeça pensando, sonhando.
Sonhei com um presente, um apontador, verde e laranja, era bonito.
Minhas costas doem, meus olhos estão cansados, mas ainda estou firme, ainda há um tempo para esperar.
Para distrair, desopilar, aproveitar o tempo, fui aos números, tabelas, como sempre deu certo ate a letra do meio, depois sobraram zeros.
Tenho que parar, de novo, não deu certo, pelo menos da primeira vez.
Quantas vezes tenho que tentar as mesmas coisas?
Quantas vezes eu tenho que acreditar que tudo um dia vai da certo?
Quantas vezes as porta se fecharão?
Quantas vezes eu vou ter que chutar e abrir qualquer porta?
A cabeça não pensa com tanto cuidado, o cansaço toma conta, até dos pensamentos, principalmente deles.
No hope, no glory, no love....I don´t want to believe this.. I hope a happy ending..
Quantas vezes mais vou cair??? Muitas, só dessa resposta, sei...muitas....
Como eu vou me levantar todas às vezes.?
Os olhos pretos e o sorriso tímido daquela criança me fizeram sorrir e de alguma forma acreditar na vida.
Alguma coisa mexeu com você, não sei o que foi, só espero que passe, e alguma coisa valha a pena...
Toda a dor um dia será vencida pelo amor, o mais sublime, o incondicional.
Não deixe a vida passar por você, me disseram isso hoje...
Quando olho uma criança e ela sorrir, ou me olha com um olhar vivo, sinto uma sensação indescritível...
A noite chegou, a chuva fina e o vento frio continua aqui...
Esquentando-me só os pensamentos e a canção.

2 comentários:

Sheila Oliveira de Almeida disse...

to aqui viu!!



bjim

Anônimo disse...

Pq um simples resultado mexe tanto com a gente??
Mesmo já tendo experimentado um bocado de vezes o sentimento de "morrer na praia", não consigo não sofrer. É verdade que agora sei que "tudo passa", o que de alguma forma, reconforta. Mas quando será o dia de "vestir a roupa mais bonita"??
Fiquei 212 na UFRN. Esperava mais.