terça-feira, 6 de maio de 2008

Numa mesa de Bar do Chili Pepers

Palavras escritas a duas mãos (Martu e Lya)


Escrever para desentediar Aqui na mesa de um bar.
Viver para contemplar
A Lua e o Mar Potiguar!

Você e suas unhas vermelhas para eu conhecer.
Do nada, a simpatia.
E a empatia para escrever.
Não importa o céu e o mar, apenas eu e você.
O conhecer, Se reconhecer
O sentir, o escrever, o gostar, o querer.

Agora e até mais ver,
O elo está feito, pode crer.
Sua terra é encantadora
Tive muito prazer!

Na verdade não me importa a cidade o lugar...
Importa-me quem olho nos olhos
Quem eu posso ver.

Olho mais além...
Vejo a alma.
Gosto das Absolutas.
Senão for... fazer o quê?
Com ela ainda vou ter, pois sou moça batuta.
Dessas que não fogem a luta.
Minha vida é uma batalha, ando sobre o fio da navalha.
Vem cá senhorita, termine essa minha “trapalha”.

Que isso moça!! Não sou tão culta.
Gosto de ver gente, conhecer as interessantes.
Com o olhar de jabuticaba,
Com olhos pretos, vivos, vívidos.
Não sou escritora, mas te admiro, não por escrever,
Mas por sair exorcizando.

Tudo bem! Fico com o epílogo!
Obrigada pelos elogios.
Também não sou escritora.
Apenas escrevo.
Comecei a fazê-lo para cuidar das necessidades de minh’alma.
Assim como Drummond.

Agora CHEGA!
Talvez algum dia continuemos.
Por hora meu povo, quero breja.
Então talvez um dia a gente se veja.
Sá menina já falou Chili nos apresentou Peppers cá estou.
Boa Noite.

Ta aí Lya, demorou mais veio. O Prazer foi nosso! :P bjs no cuoro!

Nenhum comentário: